AquidauanaDestaquesEleiçõesGeralPolítica

Joaquim Passos e Youssef Saliba podem caminhar juntos nas próximas eleições

Para muitos a união dos dois formaria uma dupla imbatível

Como são bons amigos de longa data, Joaquim Passos, esteve a convite, neste final de semana, na chácara do vereador Youssef Saliba. Na oportunidade, além de matar a saudade, um do outro e colocar a conversa em dia, o principal assunto, foi à sucessão municipal de Aquidauana, nas próximas eleições.

Saliba, que já conseguiu gravar seu nome na história do município, através de sua atuação como vereador, sendo aclamado pelo público durante três anos consecutivos como o melhor vereador da cidade, e atualmente considerado o principal postulante ao cargo de prefeito, convidou o amigo Joaquim Passos para que ambos pudessem conversar e até fazer um pacto.

Nesta conversa bastante animada e promissora, foi discutido de tudo, e os dois chegaram a uma conclusão que um não vai concorrer com o outro, até por que ambos tem projetos bastantes parecidos, podendo inclusive formar chapa única, com aquele que estiver menos cotado nas pesquisas próximas das convenções apoiar aquele que contar o maior apoio popular. Com certeza tornase-ia uma dupla imbatível.

 

Joaquim Passos, que vem de uma família tradicional da cidade, disse que seu desejo é ver Aquidauana nas mãos de pessoas honestas e trabalhadoras, como é o caso do amigo Saliba, por isso colocou seu nome a disposição para que o aquidauanense possa ter boas opções, mas que não teria problema algum em abrir mão de sua candidatura em favor de seu amigo.

Saliba também disse que se for para o bem e o progresso de Aquidauana, não vê nenhuma dificuldade em caminhar com o amigo Joaquim Passos.

 

A Redação.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo