DestaquesEleiçõesMato Grosso do SulNotícias

JUNTO COM O POVO – Com entrevistas e reuniões, André Puccinelli, candidato do MDB, finaliza segunda-feira conversando a população

Após ser reconhecido mais uma vez líder nas pesquisas, André Puccinelli começou a semana dedicando sua agenda para falar às pessoas sobre o plano de trabalho para governar Mato Grosso do Sul.

Logo bem cedo reservou, exatamente, duas horas de agenda para responder aos questionamentos de jornalistas, em programa de rádio frente a outros candidatos, sobre quais as propostas que planejou e como pretende dar solução aos problemas e, ao mesmo tempo, promover o desenvolvimento sustentável no Estado de Mato Grosso do Sul

Os temas abordaram desde infraestrutura, saúde, turismo e meio ambiente, saneamento básico e habitação. Em todos eles André Puccinelli falou com propriedade e pode dar até a receita de solução já que tem na carreira a competência por governar a Capital e o Estado por dois mandatos, obtendo também nesses períodos os maiores índices de aprovação de um gestor público da história de Mato Grosso do Sul.

É relevante pontuar que na administração de André, a cidade de Campo Grande, foi reconhecida como a primeira e única capital do Brasil sem favelas. Foram construídas e entregue às famílias 17 mil casas com plena urbanização. É um legado de um governante que sempre teve e tem como meta trabalhar para promover dignidade e bem-estar das pessoas.

Reunião em Campo Grande -MS Foto Divulgação

Depois de uma jornada de encontros com equipe técnica da campanha e lideranças ao longo do dia, André foi novamente ao encontro da população em reunião na zona norte de Campo Grande.

Ali mais um momento para falar e ouvir sugestões que consolidem o Estado a ter um governo participativo e trabalhando lado a lado do cidadão.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo