Mulher baleada em velório por ex-marido: 8ª vítima de feminicídio em MS

Givanilda de Paula, de 41 anos, foi fatalmente baleada pelo ex-marido ao chegar em um velório no bairro Santa Luzia, em Três Lagoas, na manhã desta quinta-feira (21).

Testemunhas relataram que os tiros foram efetuados pelo ex-marido da vítima, um homem de 24 anos, que fugiu do local do crime, mas foi posteriormente preso em flagrante a mais de 10 km de distância.

Este é o primeiro caso de feminicídio do ano na cidade de Três Lagoas. No entanto, segundo dados da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp-MS), já foram registradas oito vítimas de feminicídio em Mato Grosso do Sul somente este ano, até o dia 21 de março.

O caso está sob investigação da Delegacia de Atendimento a Mulher (DAM). Este trágico evento reacende preocupações sobre a violência doméstica e a necessidade contínua de apoio e proteção às vítimas.

Denuncie: Se você ou alguém que você conhece está em situação de violência, ligue para a Central de Atendimento à Mulher pelo número 180, disponível 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Total
0
Shares
Previous Post

Consumidores entre 41 e 60 anos são a maioria dos inadimplentes em Mato Grosso do Sul.

Next Post

Páscoa da Família começa amanhã com atrações temáticas, shows nacionais e caça aos ovos.

Related Posts
Total
0
Share