Destaques

Necropsia preliminar do ator Bob Saget descarta morte por overdose

A morte chocante do ator Bob Saget no último domingo (9) começa a ter algumas respostas. Um laudo preliminar da necropsia divulgado pela revista People descarta overdose de drogas como causa da morte.

Além disso, os especialistas excluem a hipótese de que a morte foi resultado de um crime.

O ator, de 65 anos, foi encontrado já sem vida em um quarto de hotel em Orlando, nos Estados Unidos.

Joshua Stephany, chefe médico responsável pela necropsia, revelou em seu relatório que ainda não é possível saber o que matou o astro: “O sr. Saget é um homem de 65 anos que foi encontrado inconsciente em seu quarto de hotel. Neste momento, não há evidências de uso de drogas ou de algum ato ilegal. A causa e a forma da morte ainda dependem de mais estudos e investigações, que podem levar de 10 a 12 semanas para ser concluídos”.

Em conversa com a People, funcionários do hotel no qual Bob Saget estava hospedado revelaram que ele passou alguns dias no estabelecimento e programou um check-out tardio, para as 15h do dia em que morreu. Como ele não apareceu na recepção até o horário máximo permitido para a saída, funcionários foram até o quarto e o encontraram inconsciente na cama.

Ainda segundo as fontes, o quarto não mostrava sinais de nenhum tipo de confronto, Bob não tinha marcas de ferimentos ou traumas e as malas do artista estavam prontas ao lado da porta. Um funcionário ligou para a emergência e tentou fazer manobras de reanimação no ator, mas quando os paramédicos chegaram ele foi declarado morto.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo