Campo GrandeDestaquesEventos

Neste sábado, Cidade do Natal recebe o cantor Pedro Sales

Programação natalina nos altos da Avenida Afonso Pena seguem até o próximo dia 7

Seguindo com a programação de Natal 2023, em Campo Grande, que neste carrega o nome “Natal de CG é Tamanho Família” o sábado (30), recebe o cantor Pedro Sales, com entrada gratuita.

De acordo com a prefeitura, responsável pela programação, ações natalinas continuam na Cidade do Natal até o dia 7 de janeiro de 2024, recheada de apresentações e atividades para todas as idades. A abertura do local é às 17h30 com encerramento das atividades às 22h.

CIDADE DO NATAL

As programações são divulgadas diariamente. Com início das atrações previstas para as 18h. Já a tradicional Parada Natalina acontece todos os dias às 21h.

Localizada nos Altos da Afonso Pena, a Cidade do Natal está toda decorada, com Presépio, Árvore Iluminada, incrível Praça de Alimentação e a Casa do Papai Noel. Além da famosa Parada Natalina, as famílias podem aproveitar a roda-gigante, os brinquedos infláveis, pula-pula, pista de corrida e outras brincadeiras. A programação ainda tem o tradicional passeio do City Tour, com distribuição de senhas, às 18, 19 e 20 horas.

Na Praça de Alimentação, a população terá à disposição uma variedade de produtos que vão desde sorvetes a pasteis, cheesburguer, espetinho, barca de costela, sobá, entre outros pratos que serão vendidos com valores a partir de R$ 10,00 como o pastel de carne, queijo ou pizza. Já as bebidas serão comercializadas com valor a partir de 5,00 no caso de refrigerantes e sorvete a partir de R$ 6,00.

Confira algumas lanchonetes e restaurantes que estão nesta edição da Cidade do Natal são: Batata no Cone, Standard, Da Terra Açaí, Vitória Régia – Pasteis, Toque Du Chef, Espeto Delícias D’Maria, Gran Costela, Miti Sabor Oriental, Senhora Gula, Chiquinho Sorvetes, Tao Espeto, Oficina Food Truck, Delícias da Mari, Divina Batata Recheada, entre outros.

 

Fonte CE.

Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo