AgronegóciosFixo

Encontro Jovens da Agropecuária na edição 2022 terá como tema “Comunicação no Agronegócio”

Realizado pelo Senar MS, por meio do programa CNA Jovem, com apoio do Sistema Famasul, o Encontro Jovens da Agropecuária edição 2022 está chegando! Este ano o tema será “Comunicação no Agronegócio: O Impacto da AgroComunicação”, com apresentação do especialista em comportamento, neuromarketing e disrupção digital de Paulo Crepaldi, consultor da CNA (Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil). O evento gratuito acontece no dia 24 de novembro, às 19h (MS), no auditório da Casa Rural.

Para esta 24ª edição, o debate também terá participação de Kenneth Correa, administrador e diretor de estratégia da 8020 Marketing, profissional que vem explorando as iniciativas do chamado metaverso de grandes empresas.

Há 16 anos, Paulo Crepaldi, o PC, atua como consultor de negócios em posicionamento humanizado, conteúdo e transformação digital, especializado em disrupção digital pela University of Cambridge Judge Business School Executive Education, Omnichannel Marketing pela Northwestern University’s Kellogg School of Management e estratégias de comunicação na era virtual pela University of Toronto. Graduado em medicina veterinária, é consultor da CNA com foco em humanizar a imagem dos produtores em solo nacional e internacional por meio de ações de comunicação.

Kenneth Correa, há 15 anos planeja, desenvolve e monitora projetos de marketing e tecnologia. Tem MBA pela FGV em gestão empresarial e é professor dos programas de transformação digital da Digital House, e dos programas de MBA da FGV. Explora as iniciativas de Metaverso de empresas como Microsoft, Meta, Roblox, Decentraland, e The Sandbox.

O evento é realizado pelo Senar/MS, por meio do CNA Jovem, com apoio do Sistema Famasul, e parceria da Comissão Famasul Jovem e do Movimento Nacional de Produtores (MNP).

Assessoria de Comunicação do Sistema Famasul

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo