Pais da menina Ágatha Félix chegam à delegacia de homicídios do Rio

Os pais da Menina Ágatha Félix chegaram, às 10h30, desta quarta-feira (25), na sede da Delegacia de Homicídios da Capital para prestar depoimento sobre a morte da criança. A menina e a mãe voltavam para casa em uma kombi, na Fazendinha, no Complexo do Alemão, na sexta-feira (20), quando a criança de 8 anos foi atingida por um tiro e morreu.

Nesta terça (24), eles estiveram no Programa Encontro com Fátima Bernardes e contaram que sempre tiveram muito medo da violência, que acabou vitimando a filha.

“O que eu mais temia, o que a gente mais se escondia para não acontecer, aconteceu. A gente se escondia no box do banheiro. Tiveram duas vezes que a gente foi para o box, eu peguei o edredom e o travesseiro. Nessas duas vezes, a gente deitou no box e um helicóptero sobrevoando e aquele ‘trá, trá, trá’. Fiquei com ela e o meu marido, dormimos no banheiro, tomamos café dentro do banheiro”, contou Vanessa.

Moradores da comunidade, o motorista da kombi e a mãe da menina garante que não havia tiroteio na hora que a criança foi baleada e dizem que apenas os policiais militares que passavam pela região efetuaram disparos.

Na segunda-feira (23), o governador Wilson Witzel (PSC) culpou o crime organizado pela morte da menina.

Fonte: G1

Total
0
Shares
Previous Post

Meghan Markle e Príncipe Harry posam com Archie em viagem pela África

Next Post

Aérea chilena de baixo custo JetSmart inicia venda de passagens no Brasil

Related Posts
Total
0
Share