Palmeiras x Sampaio Corrêa: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da Copa do Brasil

Palmeiras e Sampaio Corrêa entram em campo nesta quinta-feira, às 20h (horário de Brasília), na arena do Verdão, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. A vitória por 1 a 0 no jogo de ida, disputado em São Luís, na semana passada, dá ao Palmeiras a vantagem do empate para avançar as quartas de final do torneio mata-mata. Os maranhenses precisam de um triunfo por dois ou mais gols. Caso vençam por um gol, a decisão será nos pênaltis.

Em casa, o Verdão está há sete jogos sem sofrer gols, a maior sequência da equipe desde a reinauguração do estádio, em novembro de 2014. Na temporada, o time de Felipão foi vazado apenas oito vezes em 29 partidas.

O Sampaio Corrêa é o líder do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O time maranhense tem três vitórias e dois empates em cinco rodadas da competição nacional.

Palmeiras – técnico: Felipão
Líder do Brasileirão e com vantagem na Copa do Brasil, Felipão deve rodar o elenco nesta quinta-feira. Mesmo que não opte por uma formação totalmente reserva, como ocorreu no jogo de ida, em São Luís, o treinador vai promover mudanças, principalmente no setor defensivo.

Com Luan sob cuidados do departamento médico, Antônio Carlos pode ter seqüência na equipe titular ao lado de Edu Dracena. Convocado para a Copa América, o paraguaio Gustavo Gómez deve ser aproveitado somente no domingo, contra a Chapecoense.

Quem está fora: Raphael Veiga (lesão muscular), Luan (dores na virilha) e Willian (transição física).

Sampaio Corrêa – técnico: Julinho Camargo
Liderando a Série C, o técnico Julinho Camargo voltará a contar com o time mais próximo do ideal no confronto diante do Palmeiras. A principal ausência fica por conta de Patric Calmon, que se recupera de uma lesão muscular e segue sendo substituído por Felipe Dias, volante improvisado na lateral esquerda.

Douglas Assis e João Paulo, que tinham sido poupados, e Eloir que se recuperou de um desconforto na panturrilha, reaparecem entre os titulares como as únicas mudanças efetuadas pelo treinador tricolor em relação à última partida da equipe, na vitória contra o Ferroviário, por 3 a 1, pela Série C do Brasileiro. A provável formação da equipe maranhense é a mesma da partida de ida da Copa do Brasil na semana passada.

Quem está fora: Patric Calmon (lesão muscular) Vítor Bafana e Welder (já jogaram Copa do Brasil por outras equipes)

Arbitragem: Jean Pierre Gonçalves Lima apita a partida, auxiliado por Rafael da Silva Alves e Andre da Silva Bitencourt (todos do Rio Grande do Sul). Daniel Nobre Bins será responsável pelo árbitro de vídeo, com auxílio de Rodrigo Batista Raposo (DF) e Clovis Amaral da Silva (PE).

Por GloboEsporte.com — São Paulo

Total
0
Shares
Previous Post

Motorista bêbado arrasta cones de sinalização, desce da caminhonete cambaleando e acaba preso

Next Post

Ana Maria Braga beija barriga de Tatá Werneck no ‘Lady night’ e responde a perguntas picantes

Related Posts
Total
0
Share