Campo GrandeDestaquesPolícia

Motorista bêbado arrasta cones de sinalização, desce da caminhonete cambaleando e acaba preso

Em outro caso de embriaguez, um sargento da reserva da PM foi preso.

Um homem de 51 anos foi preso na noite de quarta-feira (29), em Campo Grande, por dirigir embriagado, após arrastar cones de sinalização e quase atropelar militares que atendiam a um acidente de trânsito. Este foi um dos três casos de embriaguez registrados na capital sul-mato-grossense na noite de ontem.

O flagrante aconteceu por volta das 22h (de MS) na avenida Ceará. A Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros atendiam a um acidente de trânsito no local e interditaram uma das pistas para a realização dos trabalhos.

Em um determinado momento, o motorista de uma caminhonete atingiu os cones, os arrastou, quase atropelou os militares e só parou com o aviso do Corpo de Bombeiros.

Conforme o boletim de ocorrência, o condutor desceu do veículo cambaleando e com forte odor etílico. Ele fez o teste do etilômetro, que apontou 0,92 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões, sendo constatada a embriaguez.

O homem foi preso em flagrante, teve a habilitação recolhida e o carro foi entregue a um filho dele.

Em outro caso, por volta das 20h, um homem de 30 anos foi preso porque pilotava uma motocicleta sem ser habilitado e com 0,82 miligramas de álcool por litro de ar expelido dos pulmões. O flagrante foi após a Guarda Municipal ver o passageiro da moto dele sem capacete.

Já por volta das 17h, no Itanhangá Parque, um terceiro sargento da reserva da PM, de 54 anos, foi preso após bater o carro que dirigia em uma moto estacionada. Ao ser abordado, ele tinha odor etílico e fala pastosa. Testes do etilômetro constataram a embriaguez: o primeiro apontou 0,36 miligramas de álcool por litro de ar e o segundo, 0,59.

Fonte G1 MS

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo