Entretenimento

‘Pantanal’: José Lucas será surpreendido por mulher que ele acreditava ser prostituta

Personagem já chega na trama passando por perrengue no meio da estrada

José Lucas de Nada (Irandhir Santos) terá uma entrada conturbada em Pantanal. O filho perdido que José Leôncio (Marcos Palmeira) nem imagina ter vai se arrepender de um ato de generosidade. Enquanto dirige seu caminhão na estrada, ele passa por uma moça que, acredita ele, é uma prostitua, pedindo carona.

Com pena, ele irá convidar a moça a subir no veículo e seguir com ele até onde precisar. No trajeto, ela começa a dar investidas no caminhoneiro, que recusa todas.

“Qual o problema?”, questiona ela.

“O problema é que eu sou um filho da…”

“Vai me ofender agora?”, pergunta a moça.

“Não tô ofendendo ninguém. Até porque, isso não é ofensa, é ocupação. (…) Essa aí (na foto) é a minha mãe, Jacira, mais conhecida como dona Generosa… E a que tá do lado dela é a minha avó de criação, dona Ana… Ou dona Jacutinga, a dona da currutela onde eu nasci. Então eu posso dizer que sou filho e neto da puta. (…) Pra mim, sempre foi motivo de orgulho! Eu conheço o duro que ocês têm que dá nessa vida. Foi por isso que parei o meu caminhão”, explica José Lucas.

 

Quem é José Lucas de Nada, novo personagem de 'Pantanal'? Veja tudo o que sabemos

Quem é José Lucas de Nada, novo personagem de ‘Pantanal’? Veja tudo o que sabemos

A moça recua e troca de assunto, questiona sobre a profissão do caminhoneiro, querendo saber mais detalhes: de quem são os bois, se é dele o caminhão e etc. O rapaz começa a falar e acaba soltando que ainda nem terminou de pegar pelo veículo.

Então, ela faz uma pergunta bem objetiva.

“E se te roubarem ele?”

“Tá pra nascer o sujeito que seja home pra tanto”, diz ele, orgulhoso de si.

Até que, ao se virar para a passageira que dá carona, tem uma surpresa.

“E mulher?”, questiona ela.

Fonte: G1

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo