BrasilCrimes BárbarosDestaquesPolícia

Homem é assassinado após discussão em posto de gasolina na Zona Oeste do Rio

Segundo testemunhas, rapaz de 27 anos quase bateu em outro carro e foi baleado pelo motorista do veículo. Uma vendedora ambulante foi atingida e levada para o hospital.

Um homem foi assassinado, na madrugada de segunda-feira (2), na saída da boate Deck, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, após quase bater em um carro que estava no local. Segundo uma testemunha, Rafael Rodrigues Soares, de 27 anos, foi baleado no peito em um posto de gasolina na Rua Francisco Real, em Padre Miguel, por volta das 3h50. Além dele, a ambulante Flávia Cristina Rio Brito, de 39 anos, também foi atingida. A vítima havia saído da boate e parou em um posto de gasolina. Ao sair, ele quase colidiu com outro carro que estava no local. Segundo a testemunha, no momento, Rafael questionou o outro motorista se ele não o havia visto.

 

Então, a carona do outro carro pediu que o rapaz não fizesse aquilo e o motorista saiu do carro e disparou contra Rafael e a carona, Monize Cristina Ascencio, que não foi atingida.

 

O rapaz foi socorrido por pessoas que presenciaram a cena o levaram para o Hospital Estadual Albert Schweitzer, mas não resistiu aos ferimentos. A testemunha levou um tiro de raspão e também foi levada para o mesmo hospital. Segundo a secretaria municipal de Saúde, o rapaz já chegou sem vida à unidade. A Divisão de Homicídios está investigando o caso e busca imagens de câmeras de segurança do local do crime para identificar o autor dos disparos.

 

Por Bom Dia Rio

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo