EntretenimentoNotícias

Conheça Bianca Jahara, a stylist favorita das estrelas pop

Carioca trabalha com IZA e criou os looks do próximo clipe de Anitta

Na segunda-feira, Anitta surgiu nas redes sociais poderosa, com macacão vazado amarelo que revelava um biquíni rosa. Era só mais um look básico de trabalho — sim, vem novo clipe por aí, “Muito calor”, uma parceria da cantora com o Ozuna. Por trás do visual, estava a stylist carioca Bianca Jahara , que vem construindo uma história interessante dentro da música pop. “Fiz uma colaboração pontual com a Anitta. IZA e Gloria Groove são minhas clientes fixas”, explica.

Segundo Bianca, o vídeo de “Muito calor” será lúdico, reproduzindo a praia na laje de uma casa na favela. “Foi fácil trabalhar com ela, nos conectamos rapidamente”, conta. “A roupa de uma cantora precisa acompanhar seu discurso e música. É importante passar uma verdade. E Anitta é uma mulher que não tem medo de ousar e arriscar.”

Anitta por Bianca Jahara Foto: Reprodução/ Instagram
Anitta por Bianca Jahara Foto: Reprodução/ Instagram

Conhecida do grande público por ter participado da oitava edição do Big Brother Brasil , a carioca, que ainda pilotou programas eróticos no canal Sex Hot, começou a fazer styling em 2006, depois de fechar sua marca própria. “Bancava minha casa com essa grife. Minha mãe e meu irmão trabalhavam comigo e o negócio foi crescendo e tomando um rumo muito louco. Acabei com a marca para tomar as rédeas da minha vida e trilhar meu caminho. Fechei uma parceria com o fotógrafo Pino Gomes para produzir os books das modelos da agência Mega Model Brasil. Juntos, partimos para os catálogos e outras oportunidades no meio foram surgindo”, comenta.

Há três anos, Bianca é personal stylist de IZA. “Já tinha feito uns clipes, mas foi com ela que mergulhei mesmo no mundo da música.” E aí vieram Gloria, Aretuza Lovi…

Fonte: O Globo

Mostrar Mais

Editor GDS

ultrawebtecnologia
Botão Voltar ao topo