FixoMato Grosso do SulPolícia

Presas integrantes da ‘gangue das mulheres’ que furta e aterroriza comerciantes no Centro

Elas têm várias denúncias por furtos na região central

Duas mulheres, de 24 e 31 anos, foram presas em flagrante na tarde desta segunda-feira (4) com mais de 60 peças de roupas furtadas, na região central de Campo Grande. Elas seriam integrantes da ‘gangue das mulheres’, que há meses comete furtos nos comércios do Centro, aterrorizando lojistas.

Segundo informações do boletim de ocorrência, comerciantes relataram que o grupo com quatro mulheres estava praticando furtos em várias lojas no Centro. Câmeras de segurança de uma loja de departamento na Rua Dom Aquino flagraram o momento em que uma mulher furta peças de roupas.

Equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana) conseguiu encontrar as suspeitas e fez abordagens, quando elas fugiram correndo. Duas foram detidas, uma ainda com as sacolas com roupas em mãos. Mais de 60 peças de roupas foram apreendidas, além de outros objetos que teriam sito furtados.

Uma das suspeitas, de 31 anos, estava com um desacoplador de alarmes na bolsa, assim conseguia cometer os furtos e burlar o sistema de segurança na porta das lojas. As duas foram encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Fonte: DN

GDS NEWS

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo