FetemsFixo

Presidente da FETEMS Jaime Teixeira participa do baile e inauguração do salão de eventos da ACP em alusão aos 70 anos do sindicato

Estive com os profissionais em Educação de Campo Grande, celebrando os 70 anos de lutas e conquistas da ACP, faço parte desta história

O presidente da FETEMS, Professor Jaime Teixeira, juntamente com Deumeires Morais (Vice-presidenta da FETEMS), Onivan Correa (Secretário de Formação Sindical da FETEMS), Paulo Cesar Lima (Secretário de Administração e Patrimônio), e Gilvano Kunzeler Brozoni (Secretário de Políticas Sociais), participaram ontem, dia 21, com os profissionais em Educação de Campo Grande, da celebração dos 70 anos de lutas e conquistas da ACP. Na abertura do baile foi realizada a inauguração do salão de eventos totalmente reformulado, no Espaço de Formação e Clube de Campo.

“Estive com os profissionais em Educação de Campo Grande, celebrando os 70 anos de lutas e conquistas da ACP, faço parte desta história, pois tive a honra de ser presidente da entidade por dois mandatos, é uma conquista muito grande para todos nós, em tantos anos, ter tido resultados tão positivos para a educação”, destacou professor Jaime. Para Deumeires Morais (vice-presidenta da FETEMS), a ACP “faz parte da história de Campo Grande e Mato Grosso do Sul, com tantos avanços, sempre ocupou espaços na educação e na cultura, contribuindo diretamente para o crescimento da categoria”.

Fundado em 18 de maio de 1952, a ACP, durante a semana de festividades, homenageou ex-presidentes, filiados(as) aposentados(as), e ainda inaugurou a reforma do prédio onde o sindicato está situado, desde 1956. Na sede do sindicato há uma exposição de fotos “ACP 70 Anos – Um sindicato, uma história, de gente que luta”, com os registros históricos das lutas da ACP ao longo de sete décadas.

FETEMS / REDAÇÃO

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo