Produtor do ‘Quintessência’ morre de coronavírus aos 35 anos em SP

O produtor musical Diego dos Santos, de 35 anos, morreu após ser contaminado pelo novo coronavírus em Guarujá, no litoral de São Paulo. Segundo apurado pelo G1 nesta quarta-feira (20), ele estava internado para tratar a doença, mas não resistiu e faleceu após passar vários dias internado.

Diego era produtor do Grupo Quintessência e era bastante conhecido no meio musical, principalmente entre os grupos de pagode. Ele tinha casa e família na cidade de Praia Grande, porém vivia no município de Guarujá por conta do trabalho.

O músico tinha pressão alta e diabetes e, há 14 dias, apresentou os primeiros sintomas da doença. Inicialmente, ele foi atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24h da Rodoviária. Porém, posteriormente, foi transferido ao Hospital Santo Amaro, onde permaneceu internado.

Amigos e familiares lamentaram a morte do produtor nas redes sociais. Integrantes do Grupo Quintessência chegaram a postar um vídeo em sua homenagem e escreveram: “Logo pela manhã recebemos a notícia do falecimento do nosso amigo, irmão, produtor Diego. Agradecemos a todos que compartilharam e nos mandaram mensagem, isso só nos mostrou como ele era querido. Que possamos lembrá-lo com alegria, com gratidão e muita saudade”.

O Santos Futebol Clube, time para qual a vítima torcia, também afirmou, em sua página oficial, sentir muito pelo falecimento do torcedor e associado. O time também lamentou que o músico deixa uma filha ainda pequena.

“O Peixe manifesta sentimentos aos familiares de Diego e de todas as vítimas da Covid-19, e reforça a necessidade de serem seguidos os protocolos estabelecidos pelas autoridades de saúde relacionados a higiene e distanciamento social”, finaliza a nota.

Fonte: G1

Total
0
Shares
Previous Post

Projeto do vereador Xiru se transforma em Lei e garante kit merenda a alunos da Reme

Next Post

Polícia Civil esclarece crime aborto em Porto Murtinho e indicia funcionário de hospital

Related Posts
Total
0
Share