Riedel informa que Governo investe R$ 22 milhões na MS-357 em Ribas do Rio Pardo

Vista aérea da entra de Ribas do Rio Pardo. Foto: Saul Schramm

Com investimento de R$ 22.292.519,28, o Governo do Estado leva 12 quilômetros de pavimentação à rodovia MS-357, em Ribas do Rio Pardo, beneficiando diretamente os produtores rurais do município distante 98,1 km de Campo Grande.

O extrato de contrato foi publicado na terça-feira (7) e a pavimentação já é vista com bons olhos no município rico em pecuária e produção de soja. O presidente do Sindicato Rural de Ribas do Rio Pardo, Hudson Amorim de Oliveira, destaca que a pavimentação vai valorizar as terras e melhorar o escoamento da produção: “O mais importante para os produtores é a valorização das terras e o escoamento da produção”.

Para o prefeito do município, João Alfredo Danieze, a obra beneficia também o transporte escolar e a própria população de Ribas do Rio Pardo. “Agradecemos o governador Reinaldo Azambuja, assim como o Secretário de Infraestrutura, Eduardo Riedel, que não mediram esforços para a concretização dessa importante rodovia estadual, ajudando não só no escoamento dessa região produtora de soja como, também, no recebimento dos insumos de preparo da terra para o plantio, assim como no transporte escolar dos alunos daquela região e dos trabalhadores, que chegarão até nossa cidade com mais rapidez e segurança”, afirmou.

Com mais uma obra que melhora as estradas de Mato Grosso do Sul, o secretário de Estado de Infraestrutura, Eduardo Riedel, destaca os investimentos que abrangem todas as regiões do Estado. “Essa é mais uma importante obra, de muitas que o Governo do Estado está realizando em diversos municípios. Investir na melhoria das estradas é também dar condições de trabalho ao produtor rural, proporcionando mais competitividade e desenvolvimento ao Mato Grosso do Sul”, disse.

Fonte: Subcom/GDS News

Total
0
Shares
Previous Post

Câmara aprova projeto que altera regras da Lei do Fundeb

Next Post

Bragantino x Internacional: veja escalações, desfalques e arbitragem

Related Posts
Total
0
Share