EntretenimentoNotícias

(Órfãos da terra) Dalila fica com ódio de Almeidinha, que entra na mira da vilã

Delegado prende a libanesa e ela promete mais uma vingança em 'Órfãos da Terra'. Confira o que vai acontecer nos próximos capítulos da novela das 6

Dalila (Alice Wegmann) está mesmo presa ao ódio em Órfãos da Terra. Apesar dos pedidos insistentes de Rania (Eliane Giardini) para a neta largar essa vida de rancor e maldades, a vilã continua a buscar isso. Alegando estar fazendo tudo por “justiça”, ela atrapalhou a vida de muita gente desde que chegou ao Brasil. Mas, além da família de #Jamaila, outra pessoa vai entrar na mira da vilã: Almeidinha (Danton Mello).

O advogado vai finalmente prender a libanesa nos próximos capítulos da novela das 6. Ela será pega em flagrante ameaçando #Jamaila e Raduan (Breno Dellatorre) e terá finalmente seu castigo. E o primeiro vai ser passar a noite por trás das grades.

Almeidinha está disposto a fazê-la responder por todos os crimes que é suspeita e não vai desistir até descobrir toda a verdade. Depois da experiência na prisão, ela será levada para uma audiência, onde será decidido que ela não poderá sair do Brasil e nem chegar perto de Jamil(Renato Góes) e Laila (Julia Dalavia).

O juiz vai decretar:

“Dalila Abdalla é condenada ao pagamento de fiança, na importância de 10 salários mínimos. Após o que será liberada, ficando à disposição da justiça para os eventuais desdobramentos do caso. A acusada fica ciente de que não poderá se aproximar do Sr. Jamil Zarif numa distância de 400 metros, nem ter contato algum, até o fim da presente ação penal. A senhora está proibida de se ausentar do país”.

Liberada, ela confessará toda a sua raiva a Gabriel (Anderson Mello). O advogado pede calma e diz que agora ela não pode armar nada, mas ela explica que tem paciência. E avisa quem será sua próxima vítima.

“Delegado Antonio Carlos Almeida. Eu vou destruir aquele verme! Não vai sobrar nem o nome desse delegadinho! Vou acabar com ele! Delegado Almeida que me aguarde”, avisa.

Almeidinha (Danton Mello) entra na mira de Dalila (Alice Wegmann)  — Foto: GloboAlmeidinha (Danton Mello) entra na mira de Dalila (Alice Wegmann)  — Foto: Globo

Almeidinha (Danton Mello) entra na mira de Dalila (Alice Wegmann) — Foto: Globo

Fonte: Gshow

Mostrar Mais

Editor GDS

ultrawebtecnologia
Botão Voltar ao topo