Ruth Moreira afirma que a guarda de Léo seria a vontade da filha

0

No final da tarde dessa quarta-feira (10), o colunista Léo Dias revelou com exclusividade que dona Ruth Moreira e Murilo Hunf terão a guarda compartilhada do pequeno Léo, de 1 ano e 11 meses, filho único de cantora Marília Mendonça que morreu na última sexta-feira (5), depois de sofrer um acidente com uma avião de pequeno porte, onde levava ela e mais quatro pessoas que também morreram no local.

A notícia veio através de um comunicado feito pela assessoria da cantora, que em nota disse: “Temos certeza que seria essa a vontade de minha filha. Deus em sua infinita sabedoria deu a Léo um pai íntegro, por quem tenho profundo respeito”.
O cantor também se pronunciou, onde em sua rede social falou: “Meu filho terá o amor de todos e nunca nem passou pelas nossas cabeças que fosse diferente, Marília pode ficar em paz, porque estaremos aqui para proteger nosso menino”, afirmou o cantor sertanejo.

Antes de Marília Mendonça embarcar para a viagem sem volta, Léo estava com o pai e após a confirmação da morte da cantora, a criança já estava com a avó, na casa onde a artista morava em Goiânia. Devido a criança ser de menor, foi necessário uma ajuda extra da justiça, que considerou o vínculo da criança com a avó materna e o pai bastante aptos para ser deferido a guarda. Léo fará 2 anos agora em dezembro. A cantora que morreu precocemente e no auge da sua carreira, recebeu várias homenagens de artistas e celebridades.

No último domingo (8), no programa Cadeirão com Huck, artistas fizeram uma carta do futuro para o pequeno Léo, que quando maior e puder compreender as coisas da vida, poderá ver e entender quão grande era a mulher que o trouxe para o mundo.