Santos x Fluminense: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada

Santos e Fluminense se enfrentam no início da noite desta quinta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo coloca frente a frente dois dos treinadores que mais valorizam a posse de bola no futebol brasileiro: Jorge Sampaoli e Fernando Diniz.

O Santos chega para o confronto após iniciar o Brasileirão em alta. Na primeira rodada, o Peixe venceu o Grêmio em Porto Alegre, por 2 a 1. Sampaoli deseja dar seqüência à boa fase e tem um grande aliado a seu favor: a Vila Belmiro. Nesta temporada, o Santos está 100% e ainda não sofreu gols no estádio.

Surpreendido pelo Goiás, em pleno Maracanã, ao perder por 1 a 0, o Fluminense busca recuperação imediata no seu segundo jogo na competição. Sabe da necessidade de pontuar, afinal, terá em seqüência outro jogo como visitante: o Grêmio, domingo, em Porto Alegre.

Santos – técnico Jorge Sampaoli
Como de costume, o argentino segue fazendo mistério em relação ao time que levará a campo nesta quinta-feira. Os treinos táticos da semana foram fechados, mas a tendência é que Sampaoli volte a escalar um time ofensivo, para fazer valer a força do elenco na Vila Belmiro.

Desfalques: Derlis González (suspenso) e Anderson Ceará (recuperação de cirurgia no joelho).

Fluminense – técnico Fernando Diniz
Diniz manteve mistério em relação ao time que enfrentará o Santos. Nos treinos fechados, testou Pedro como titular, porém, o centroavante, com participações em três jogos desde que voltou após cirurgia no joelho direito, deverá ficar no banco. A tendência é de que a formação com três volantes seja mantida.

Desfalques: Ganso (coxa esquerda), Mascarenhas (tendinite joelho esquerdo), Léo Santos (tendinite joelho direito), Digão (fratura na tíbia da perna esquerda) e Paulo Ricardo (coxa direita).

Arbitragem: Wilton Pereira Sampaio apita o jogo, auxiliado por Bruno Raphael Pires e Leone Carvalho Rocha, todos de Goiás. Andre Luiz de Freitas Castro (GO) será o árbitro de vídeo, sendo assistido por Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO) e Clovis Amaral da Silva (PE).

Fonte GloboEsporte.com

Total
0
Shares
Previous Post

Itália e França se unem para recordar os 500 anos da morte de Leonardo da Vinci

Next Post

Sorteio define confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil

Related Posts
Total
0
Share