Fixo

Bolsonaro é convidado a lançar foguete durante visita ao Comando de Artilharia do Exército, em Formosa

Presidente avisou que ia ao local 'dar uns tiros'. Ele chegou de helicóptero à base da PRF, abraçou e tirou foto com policiais, que também não usavam máscaras. Cidade prevê multa de R$ 100 para quem não usar o acessório para evitar o coronavírus.

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) visita, neste sábado (6), o Comando de Artilharia do Exército que fica em Formosa, no Entorno do Distrito Federal. No local, ele assistiu a diversos tiros e ainda foi convidado para disparar foguete SS40 (assista acima).

Ele chegou de helicóptero ao posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF) mais próximo do local, na BR-020, sem máscara, e abraçou e tirou foto com policiais. O presidente ainda acenou para motoristas e até um ciclista que passou por ele.

Decreto publicado pela Prefeitura de Formosa afirma que o uso de máscara na cidade é considerado obrigatório para tentar evitar a contaminação por coronavírus. Quem descumpre a medida pode ser multado em até R$ 100.

Por meio de nota, a Prefeitura de Formosa informou que, “em relação ao não uso de máscara do presidente e de alguns agentes da PRF, cabe ao comando do Forte Santa Bárbara fiscalizar, porque se trata de uma instalação do Exército Brasileiro”.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo