Entretenimento

Angélica posa com os três filhos e web pira: “Família de comercial de margarina”

Apresentadora postou clique foto com Joaquim, Benício, Eva e Gringa, cachorrinha da família

Angélica, de 48 anos de idade, encantou a web ao postar um clique fofo com os três filhos que tem com o apresentador Luciano Huck, de 50 anos, com quem ela é casada desde 2004.

Na imagem, ela aparece sorridente rodeada por Joaquim, de 17 anos, Benício, de 14, e a caçula, Eva, de 9. No clique, ainda aparece Gringa, cachorra da família. O quinteto, apesar da ausência de Luciano Huck, conquistou muitos elogios de internautas.

“Família linda”, escreveu uma moça. “Os meninos parecem muito com a mãe. E a menina com o pai”, comentou outra. “Família linda e feliz Dia das Mães, Angélica”, ainda disse uma terceira. “Muito lindos”, “família linda e abençoada” e “uma família de comercial de margarina tão linda e REAL! Nós amamos vocês!” também estavam entre as mensagens.

Enquanto Angélica, Huck, Joaquim e Eva ficaram longe dos holofotes no Carnaval, Benício foi o único da família visto durante o Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro. Ele foi clicado com um amigo em um dos camarotes da Marquês de Sapucaí.

Angélica e os três filhos, Joaquim, Benício e Eva (Foto: Reprodução/Instagram)
Angélica e os três filhos, Joaquim, Benício e Eva (Foto: Reprodução/Instagram)

Fonte: Quem
Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo