Geral

Problema danifica equipamento em um dos poços de Chapadão do Sul

Em Chapadão do Sul, um problema na bomba do poço CPS-13 afetou o abastecimento de água nos bairros Pólo Empresarial, Flamboyant, Esplanada e intermediações do Parque União.

Desde domingo, uma equipe técnica está no local para fazer o reparo que é complexo. Por conta deste serviço, a Sanesul informa que poderá ocorrer intermitência nesses bairros e, até faltar água nos bairros mais altos durante esta segunda-feira, 08 de junho.

O imprevisto forçou a Sanesul a um revezamento para garantir o bombeamento da água para esses bairros e a empresa faz manobras estratégicas no sentido de minimizar interrupções na rede.

A empresa está empenhada em minimizar os impactos aos consumidores. Mas, pede que os moradores desses bairros ajudem neste momento economizando e evitando usar a mangueira para lavar as calçadas, lavar carros, banhos demorados, e façam reserva de água na caixa de água.

Desde já, a Sanesul agradece a compreensão de todos. Caso tenha alguma dúvida, por favor, entre em contato com o nosso SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor 24 horas, gratuitamente, pelo telefone: 0800 67 6010.

 

– Aproveitamos para lembrar que o governo publica diariamente atualizações sobre as ações de combate ao Covid-19. Acesse: http://www.coronavirus.ms.gov.br/ para saber quais medidas são adotadas pelo Governo de Mato Grosso do Sul.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo