DestaquesFixoPolíticaSem categoria

Agora é oficial, Peninha é pré candidato a prefeito de Rochedo.

Em um evento que contou com a presença das maiores autoridades politicas do estado, aconteceu ontem, dia 11 de março, a filiação do vereador de Rochedo Peninha ao Partido Progressista (PP).

Contando com o apoio de lideranças políticas, com a sendora Tereza Cristina, que também é presidente da sigla em Mato Grosso do Sul, o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, Gerson Claro, entre outras lideranças, Peninha lançou oficialmente a sua pré-candidatura a prefeito da cidade de Rochedo.

Peninha sempre foi um vereador atuante e querido pelo povo, além de contar com um ótimo trâmite em todas as camadas políticas de Mato Grosso do Sul, e há muito tempo a população do município vem solicitando, que ele seja o prefeito da cidade.

“Eu esperei o momento certo para tomar essas decisão, creio que chegou a hora, me sinto preparado e com todo o gás para assumir essa missão, até porque administrar Rochedo requer muita força de vontade, além de conhecimento dos problemas da cidade. Depois de algum tempo, como vereador, passei a conhecer com detalhes, tudo que o povo do munícipio precisa, e com isso me sinto pronto para colocar o meu nome a disposição dos moradores de Rochedo”, Disse Peninha.

Entre as pessoas importantes, que lá estavam, apoiando o vereador Peninha, encontrava-se também, o empresário e jornalista Gustavo dos Santo, o Gugu, que tem Peninha como seu grande amigo, e disse que confia que Peninha fará uma ótima administração, no munícipio de Rochedo.

“Conheço o Peninha há muito tempo e tenho certeza, que ele fará um grande trabalho junto à prefeitura de Rochedo,” afirmou Gugu.

 

Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo