Entretenimento

Após polêmica com Bruno Gagliasso, Fernanda Paes Leme reflete sobre reta final da gravidez: ‘Cabeça dá tilte’

Apresentadora causou burburinho ao reclamar de afastamento do amigo Bruno Gagliasso

Fernanda Paes Leme, de 40 anos, já não está segurando a expectativa para o nascimento da primeira filha, Pilar. E o parto já pode ser a qualquer momento. Mas a criança segue quietinha. Enquanto isso, a apresentadora vive as dores e as delícias da reta final. A começar pelos hormônios a “comandando”. Isso tem dado “tilte na cabeça”, como ela mesma descreve.

“Esse final de gravidez parece que passa em câmera lenta. A cabeça dá tilte. O corpo cansa. Os hormônios comandam. Dias bons, outros nem tanto”, disse Fernanda, que prometeu ainda dividir com os seguidores nos próximos dias outros momentos que viveu no período.

A mensagem veio dois dias após uma polêmica entre Fe Paes Leme e Bruno Gagliasso. Amigos de longa data, a também atriz surpreendeu ao postar uma mensagem de aniversário para o ator. Além de destacar o carinho por ele, a futura mamãe reclamou do afastamento aparentemente sem motivo entre eles.

“Estava achando que minha filha poderia nascer hoje. Ela está mexendo tanto… Estou até quietinha agora, deitada no sofá com os pés para cima. No fundo, eu torci para ela segurar. Além de ser aniversário de um dos meus afilhados, também é o dia do Bruno. E dia 13 é tão dele! Já celebramos de formas tão especiais esse dia, em tantos lugares. Ele ama esse número e por mais que eu nem lembre quando foi a última vez que o encontrei, que conversamos de verdade (não rapidinho aqui), que realmente estivéssemos próximos, olhando no olho. Temos muita história e queria que esse dia seguisse dele. Não, ninguém brigou, mas teve um afastamento e quem sabe um dia eu saiba por quê… Ou não também. E está de coração, tudo bem”, disse Fernanda, em um dos trechos da mensagem.

Fernanda Paes Leme diz que está afastada de Bruno Gagliasso — Foto: Reprodução
Fernanda Paes Leme diz que está afastada de Bruno Gagliasso — Foto: Reprodução

Após a repercussão, Fepa deletou o post. Bruno Gagliasso não repostou a mensagem. Na sequência, publicou uma foto ao lado da esposa, Giovanna Ewbank, e dos filhos:

“Nada é mais importante do que vocês”, escreveu o ator na legenda. Nos comentários já tem gente achando que foi indireta para o caso.

Bruno Gagliasso e família — Foto: Reprodução
Bruno Gagliasso e família — Foto: Reprodução

Fernanda Paes Leme na reta final da gravidez — Foto: Reprodução/Instagram

Fernanda Paes Leme na reta final da gravidez — Foto: Reprodução/Instagram

Fonte: Extra

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo