Entretenimento

Neymar posta homenagem no aniversário de Bruna Biancardi: “Você é incrível”

A influenciadora, mãe de Mavie, retribuiu o carinho: "Fofinho. Vou até seguir de volta", brincou ela

Neymar usou as redes sociais nesta segunda-feira (15.04) para publicar uma homenagem pelo aniversário de Bruna Biancardi, que completa 30 anos. O jogador escolheu uma foto da influenciadora com a filha deles, Mavie, no colo e escreveu uma mensagem carinhosa.

“Hoje é o dia dessa mulher maravilhosa!!! que Deus te guie e ilumine teus caminhos … Você é incrível …Parabéns linda ❤️”, se derreteu na legenda. Bruna retribuiu. “Fofinho ❤️❤️ Vou até seguir de volta kkk”, brincou ela, que realmente voltou a segui-lo no Instagram.

Neymar postou ainda uma foto da pequena Mavie nos Stories e se derreteu: “Coisa linda do papai”.

No último domingo, a influenciadora e mãe da filha do atleta, surgiu usando um vestido preto longo em uma comemoração pré-aniversário. Nos comentários, os seguidores deixaram mensagens de felicitações. “Parabéns 🎉 Bruuuuu”, escreveu uma delas. “Que Deus continue te abençoando muito ❣️”, desejou uma outra. “Maravilhosa!!!! ❤️”, publicou uma terceira.

Neymar faz homenagem a Bruna Biancardi e ela retribui — Foto: Instagram

Neymar faz homenagem a Bruna Biancardi e ela retribui — Foto: Instagram

Mais cedo, ela compartilhou detalhes de uma viagem com as amigas. Em uma foto postada no Instagram, ela aparece com um buquê com rosas vermelhas nas mãos. Logo após, ela mostrou detalhes de seu café da manhã especial de aniversário. “Meu dia já começou especial”, escreveu ela no vídeo.

Bruna ainda celebrou sua nova idade em um novo post. “Novo ciclo ✨🎂 30 anos! Obrigada Deus pela minha vida, minha saúde, conquistas, família, amigos e pela Maviezinha.. meu melhor presente! Que comece um novo ciclo, que seja leve e especial”, escreveu ela.

Bruna Biancardi festeja seus 30 anos — Foto: Instagram
Bruna Biancardi festeja seus 30 anos — Foto: Instagram

Bruna e Neymar tem se reaproximado desde o último mês. Eles têm compartilhado com os milhões de seguidores algumas publicações em que aparecem juntos. Recentemente, inclusive, o nome de Neymar ficou em evidência por conta de uma publicação em seus stories. Ele postou um vídeo de Bruna bem à vontade na casa dela, em São Paulo. A influenciadora estava deitada em uma poltrona, quando o atleta pediu: “Dá pra tu voltar a me seguir no Instagram, por favor?”. Ela, então, respondeu: “Enquete!”.

Bruna Biancardi festeja seus 30 anos — Foto: Instagram

Bruna Biancardi festeja seus 30 anos — Foto: Instagram

No início de abril, ele postou um registro da influenciadora com a filha deles. O papai coruja fez uma montagem com caras e bocas da bebê, que esbanja charme e beleza no colo da mãe. “Mavie”, escreveu Neymar na legenda do post, com um emoji de coração vermelho.

Mavie, flha de Neymar e Bruna Biancardi — Foto: reprodução/instagram
Mavie, flha de Neymar e Bruna Biancardi — Foto: reprodução/instagram

Relembre a história de Neymar e Bruna Biancardi

Bruna e Neymar se conheceram em 2021, e começaram a trocar mensagens. Na ocasião, o jogador a convidou para passar alguns dias em Paris. Eles foram vistos juntos pela primeira vez em agosto daquele ano, quando foram flagrados em um passeio de iate em Formentera, na Espanha.

Em abril de 2022, o casal assumiu o relacionamento. No entanto, se separaram em agosto do mesmo ano. Eles decidiram dar mais uma chance para o amor em janeiro de 2023 e em abril, Bruna anunciou que está grávida da primeira filha com Neymar.

Na ocasião, surgiram boatos de traição do jogador. Ele assumiu em um post nas redes sociais e pediu perdão publicamente a mãe de seua filha. No texto ele pede desculpas pelo “erro”, depois do vazamento de conversas do jogador com a também influenciadora Fernanda Campos.

“Bru, faço isso por vocês dois ou duas e por sua família. Justificar o injustificável. Não precisava. Mas eu preciso de você na NOSSA vida. Vi o quanto você foi exposta, o quanto você sofreu com tudo isso e o quanto quer estar ao meu lado. E eu ao seu lado. Errei. Errei com vocês. Arrisco dizer que erro todos os dias, dentro e fora dos campos. Só que os meus erros na vida pessoal resolvo em casa, na minha intimidade junto à minha família e meus amigos… Tudo isso atingiu uma das pessoas mais especiais da minha vida. A mulher que sonhei seguir ao meu lado, mãe do meu filho(a). Atingiu a sua família, que hoje é a minha família. Atingiu a sua intimidade em um momento tão especial que é a maternidade. Bru, já te pedi perdão pelos meus erros, pela exposição desnecessária, mas me sinto na obrigação de vir publicamente reafirmar isso. Se um assunto privado se tornou público, o pedido de perdão tem que ser público. Não me imagino sem você. Não sei se vamos dar certo, mas HOJE você é a certeza que eu quero tentar. O nosso propósito prevalecerá, o nosso amor por nosso bebê vencerá, o nosso amor um pelo outro nos fortalecerá. SEMPRE NÓS. Te amo”.

Neymar também é pai de Davi Lucca, de 11 anos, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas.

Neymar, Mavie e Bruna Biancardi — Foto: Reprodução/Instagram
Neymar, Mavie e Bruna Biancardi — Foto: Reprodução/Instagram
Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo