Entretenimento

Yasmin Brunet surge poderosa em vídeo de antes e depois e fãs reagem: “Morri, mas passo bem”

Modelo e empresária atualizou o visual e mostrou o resultado nas redes sociais

Yasmin Brunet resolveu dar uma repaginada nos cabelos nesta segunda-feira (15.04). A modelo, ex-BBB e empresária correu para as redes sociais para mostrar aos quase 7 milhões de seguidores o resultado da ida ao salão de beleza.

Em um vídeo de antes e depois, ela esbanjou seu charme ao sorrir para a câmera para exibir os novos fios. “Loirinha”, dizia a legenda.

As imagens ganharam uma enxurrada de mensagens carinhosas. “Depois de quase nos matar de ansiedade agora matou com beleza”, brincou uma delas. “Maravilhosa. Bem Paris Hilton”, elogiou um outro. “Morri, mas passo bem!!”, disse uma terceira.

Em um outro vídeo postado no Instagram, ela contou que chegou ao salão por volta das 13h e saiu às 23h. O processo para clarear os cabelos levou dez horas. “A skin loirão vem aí 🧜🏼‍♀️✨”, brincou ela.

Quem também renovou o visual e surgiu loiríssima foi Wanessa Camargo, uma das melhoras amigas de Yasmin no BBB.

Em conversa com a Vogue, Yasmin, que no fim de semana desfilou no SPFW para a marca Forca, falou que ainda sofre com a pressão estética. “Essa pressão não está só na sociedade. Está dentro da gente. Eu falei isso dentro da casa [do BBB], eu tinha medo de sair por causa do meu corpo porque achei que iam me detonar aqui fora. Como você que se encaixa nesse padrão imposto pode reclamar do seu corpo?”, questiona.

Yasmin Brunet — Foto: Divulgação

Yasmin Brunet — Foto: Divulgação

“Me sentia mal de sentir mal comigo mesma. Acho que isso está dentro da gente e como a gente se vê. Comecei na moda muito cedo. Sempre tive o meu valor ou o que achava de mim baseada na validação dos outros. Eu aprendi a me amar independente dos outros gostarem de mim ou não. Para mim é uma coisa que está sedo descontruída agora e não vai ser da noite para o dia. Ainda tenho essas questões e com certeza quero mudar por mim mesma e ajudar outras pessoas que passam por isso também. Sempre fui autodestrutiva e comecei com essas questões desde os 12 anos de idade. Comecei com privação de comida, que gera restrição, que gera compulsão e isso nunca vem sozinho. Vem com ansiedade e depressão… É uma bola de neve.”

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo