Entretenimento

Após ser indicada pelo líder, brasileira Indy Santos se livra do paredão no ‘Big Brother’ dos EUA

Indy Santos viveu seu primeiro paredão no “Big Brother” EUA após receber a indicação do líder. Mas a angústia com a eliminação durou pouco. Nesta quinta-feira, a brasileira ganhou imunidade através de uma dinâmica, e se livrou da berlinda.

Indy Santos e sua dupla Alyssa no Big Brother EUA (Foto: Reprodução)
Indy Santos e sua dupla Alyssa no Big Brother EUA (Foto: Reprodução)

Depois de ficar na “xepa” e ser emparedada juntamente com Alyssa, Indy conseguiu reverter a situação através da prova do anjo desta semana. Depois da indicação do líder Monte, a casa que já estava dívida em duplas participou da dinâmica onde os vencedores dariam a imunidade a uma outra dupla.

Na prova, um integrante de cada dupla assistia uma cena, transmitida em uma tela, e deveria narrar para seu parceiro o que tinha visto. O segundo integrante deveria responder perguntas sobre as imagens exibidas, quem acertasse mais, vencia a prova.

Indy Santos durante a prova do anjo do 'Big Brother' EUA (Foto: Reprodução)Indy Santos durante a prova do anjo do ‘Big Brother’ EUA (Foto: Reprodução)

Os ganhadores do anjo foram Kyle e Daniel, que salvaram a dupla Indy e Alyssa do paredão. O íder Monte teve que refazer sua indicação, e desta vez seu voto apontou para Taylor e Nicole.

Indy é a única representante brasileira nesta edição do reality americano. O programa é exibido na TV fechada pela CBS e no streaming Paramount +.

Fonte: Patricia Kogut

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo