EntretenimentoNotícias

Demi Lovato tatua ‘sobrevivente’ no pescoço após overdose e rehab

Cantora foi internada em julho de 2018 após sofrer overdose

Demi Lovato decidiu marcar na pele a sua luta contra o vício. Um ano e meio de enfrentar uma séria overdose e ter passado por um período em recuperação, a cantora tatuou a palavra ‘sobrevivente’ no seu pescoço.

A nova tatuagem de Demi foi compartilhada na internet pelo famoso tatuador Doctor Woo. “Em uma verdadeira {sobrevivente]”, escreveu o artista na legenda da imagem, divulgada no Instagram.

Nos comentários da postagem, diversos fãs da cantora elogiaram tanto sua nova tatuagem quanto a sua luta. “Guerreira”, exclamou uma seguidora. “Amei isso”, destacou outro. Alguns fãs também especularam que a tatuagem teria algum outro significado. “Provavelmente seu novo álbum”, cogitou um seguidor.

Em junho de 2018, com o lançamento do seu último single, ‘Sober’, Demi revelou que havia voltado a usar drogas após seis anos de sobriedade. No mês seguinte, a cantora foi levada a um hospital em Los Angeles por conta de uma overdose.

“Eu passei por muitas coisas e eu genuinamente vejo uma guerreira”, destacou a celebridade em participação no evento Teen Vogue Summit, realizado no último mês. “Eu não vejo uma campeã, mas eu vejo uma guerreira e alguém que está continuando a lutar não importa o que apareça em seu caminho”.

Demi enfrentou durante anos a dependência química e diversas vezes foi internada em clínicas de reabilitação para lidar com o vício de drogas ilícitas, como cocaína, e alcoolismo. Também lidou com auto-mutilação, transtorno bipolar e bulimia desde que se tornou uma estrela infanto-juvenil.

Fonte: Monet

Mostrar Mais

Editor GDS

ultrawebtecnologia
Botão Voltar ao topo