Crimes BárbarosDestaquesMato Grosso do Sul

Em Cassilândia, transexual é assassinada a golpes de faca pelo namorado

Ela tinha sinais de defesa nas mãos e nos braços e a faca, supostamente usada no crime, estava sob a cama, próxima ao corpo.

Stéfany Ferreira de Oliveira, 38, foi assassinada a facadas. O corpo dela foi encontrado na casa onde reside, em Cassilândia, na manhã de sexta-feira (15/10). O principal suspeito pela morte da transexual é o namorado, que fugiu após mandar mensagem para a mãe da vítima dizendo “adeus, luto”.

A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou Stéfany no quarto. Ela tinha sinais de defesa nas mãos e nos braços e a faca, supostamente usada no crime, estava sob a cama, próxima ao corpo.

Ainda segundo o registro policial, a mãe de Stéfany recebeu uma mensagem do namorado da filha, escrito “adeus, luto”. Além disso, relatou que as chaves da casa e a moto da vítima estavam na rodoviária e ele estava indo embora para Cuiabá (MT).

O pai de Stéfany foi quem buscou as chaves da casa e encontrou o corpo.

Testemunhas relataram que o namorado, suspeito do crime, foi visto comprando passagem e embarcando para o Mato Grosso na quinta-feira (14), por volta das 16h. O caso segue em investigação.

 

Fonte DN.

Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo