Ação CriminosaDouradosFixo

Em Dourados, confusão próxima à região conhecida como ‘cracolândia’ deixa um homem ferido

O homem vítima do ataque, identificado como 'Paulo', de 41 anos, foi atendido no local por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Uma briga envolvendo dois homens, próximo da região conhecida como ‘cracolândia’ em Dourados, deixou um deles ferido na tarde desta sexta-feira (14), por volta das 16h. Conforme o registro policial na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), a Polícia Militar foi acionada por populares para atender a uma ocorrência de lesão corporal, na rua Doutor Camilo Ermelindo da Silva, região central da cidade.

Nova “cracolândia” em Dourados atrapalha o comércio e assusta a população -  Dourados Agora - Notícias de Dourados-MS

Ao chegarem ao local os policiais encontraram um homem ferido, que teria sido atacado por outro que estava armado com uma faca. O homem vítima do ataque, identificado como ‘Paulo’, de 41 anos, foi atendido no local por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Ele tinha ferimentos leves e estaria em visível estado de embriaguez, tendo se recusado a receber o devido socorro.
Com base na informação de testemunhas, que tinham inclusive uma foto do suspeito, os policiais fizeram diligências pela região e encontraram o autor da agressão, identificado como ‘Geovane’, caminhando pelo cruzamento das ruas Cuiabá e Nelson de Araújo. Ele foi detido e levado pelos pms para o local da ocorrência.
O homem disse aos policiais que estava bebendo e usando drogas, junto de Paulo, quando em determinado momento eles se desentenderam e começaram a brigar e se agredir. Diante disso, Geovane disse ter pegado uma faca e tentou ferir Paulo, mas não conseguiu porque a faca caiu de sua mão. Ele então desferiu um soco na cabeça de Paulo, causando uma lesão por conta de um anel de material metálico que usava no dedo, objeto do qual se livrou logo após o ocorrido.

Praça inacabada vira 'cracolândia' em Dourados - O Progresso

Já a vítima, Paulo, alegou aos policiais que realmente estava bebendo no local, mas negou que estivesse consumindo drogas e disse que a confusão se iniciou próximo a ele por outras pessoas, não sabendo informar o motivo de ter sido golpeado por Geovane.

Os dois foram levados para a Depac. A faca utilizada por Geovane foi entregue aos policiais por populares e apreendida. Ainda conforme o registro de ocorrência, na delegacia, Paulo – que estaria embriagado – causou tumulto e mesmo sendo a vítima em questão, teve de ser algemado para ser contido.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa, quando há a intenção de ferir, ameaça e também vias de fato.

Fonte DN.
Redação Gdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo