Entretenimento

Em ‘Pantanal’, Guta descobre que não é irmã de Marcelo e os dois ficam juntos

Em “Pantanal”, um segredo do passado será revelado após a chegada de segunda família de Tenório (Murilo Benício) à fazenda do vilão. Ao descobrir que seu filho mais velho, Marcelo (Lucas Leto), se envolveu com Guta (Julia Dalavia), Zuleica (Aline Borges) resolve confessar que os dois não são irmãos. Depois de tomar conhecimento de que o jovem não é filho biológico de seu pai, Guta ficará com o caminho livre para se relacionar com ele.

Marcelo e Guta em
Marcelo e Guta em “Pantanal” Foto: Reprodução

“A história por si só é bem complexa. Por ironia do destino, Zuleica se viu presa a uma situação complexa do passado”, diz Aline, que, na trama, também é mãe de Renato (Gabriel Santana) e Roberto (Caue Campos). “Renato tem um tom ácido, é rebelde, faz umas brincadeiras fora de hora. Ele inflama os irmãos contra o pai. Como é filho legítimo, acredita que pode reivindicar seus direitos”, diz Gabriel.

Zuleica (Aline Borges) e Tenório (Murilo Benício)
Zuleica (Aline Borges) e Tenório (Murilo Benício) Foto: João Miguel Jr./Rede Globo
Marcelo (Lucas Leto) e Guta (Julia Dalavia)
Marcelo (Lucas Leto) e Guta (Julia Dalavia) Foto: Reprodução

Tenório (Murilo Benício), Zuleica (Aline Borges) e filhos Marcelo (Lucas Leto), Roberto (Cauê Campos) e Renato (Gabriel Santana)
Tenório (Murilo Benício), Zuleica (Aline Borges) e filhos Marcelo (Lucas Leto), Roberto (Cauê Campos) e Renato (Gabriel Santana) Foto: João Miguel Jr./Rede Gobo/Divulgação

Conheça o perfil da família:

Zuleica (Aline Borges)

Mantém uma relação duradoura com Tenório mesmo sabendo do casamento do marido com Maria Bruaca (Isabel Teixeira). Após chegar à fazenda, vai revelar o segredo sobre a paternidade de Marcelo.

Marcelo (Lucas Leto)

Mais velho dos irmãos e garoto exemplar, ele vai ficar com Guta após descobrir que não é filho biológico de Zuleica e Tenório.

Renato (Gabriel Santana)

Explosivo, o filho do meio do casal faz o tipo esquentado e impulsivo. Carente do afeto do pai, costuma discutir com Tenório para chamar atenção.

Roberto (Caue Campos)

O filho caçula de Zuleica e Tenório é um menino estudioso e introvertido. Ele costuma passar a maior parte do seu tempo acompanhado dos seus livros.

Fonte: Extra

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo