Entretenimento

Ex de Britney Spears mostra cantora discutindo com os filhos: ‘Mentiras têm que parar’

Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears e pai dois filhos da cantora, Sean, 16, e Jayden, 15, trouxe a público supostos vídeos da cantora discutindo com os garotos. Nos registros, Britney fala alto e demonstra irritação.

Junto à publicação, feita no Instagram, Kevin escreveu: “Não vou me calar e deixar meus filhos serem acusados dessa forma depois do que eles passaram. Por mais que doa, decidimos, em família, postar estes vídeos que os meninos gravaram quando tinham 11 e 12 anos. Isso não é nem o pior. As mentiras têm que parar. Espero que nossos filhos cresçam e se tornem algo melhor que isso”.

As filmagens vieram após Kevin criticar Britney como mãe em entrevista ao ITV News, que teve trechos divulgados antecipadamente pelo Mail On Sunday. Ele disse que os filhos optaram por não vê-la e sentem vergonha dela devido às suas fotos nua nas redes sociais.

Em resposta, Britney afirmou em seu Instagram que estava triste pelo ex tratar desse assunto publicamente, garantiu que “deu tudo” aos filhos e ressaltou que “criar adolescentes nunca é fácil”. Ela ainda apontou que o motivo do relacionamento conturbado veio antes mesmo de seu Instagram, onde ela publica as imagens mostrando o corpo.

No primeiro vídeo publicado por Kevin, a cantora parece se estressar com Sean e Jayden ao tentar colocá-los para dormir. “Esta é a minha casa. Se eu quiser vir aqui e lhe dar creme para o seu rosto porque está áspero, e você me disser: ‘Não, tá bom, tá bom’, não, não está bom!”, exclama.

Britney Spears e os filhos Sean Federline e Jayden James  (Foto: Reprodução/Instagram)

Britney Spears e os filhos Sean Federline e Jayden James (Foto: Reprodução/Instagram)

Ela continua: “É melhor vocês começarem a me respeitar, está claro? Vocês precisam começar a me tratar como uma mulher com valor. Eu sou uma mulher, ok? Sejam legais comigo. Entenderam?”.

Já na segunda gravação, Britney parece discutir com os garotos após tomar seu celular: “Você perdeu a p*rra do juízo? Eu me importo, mas estou chocada para c*ralho com você! E eu não sei o que fazer. E estou com medo de você, porque você está estranho, passando pela puberdade, e eu não sei o que dizer. Mas eu me importo mais do que você sabe”.

É possível ouvir o adolescente tentando responder: “Se você realmente se importasse, não teria tirado o meu telefone de mim por literalmente…”.

Mas Britney o interrompe: “Eu fiquei em choque. Quando vi… Jayden, como você não liga para isso? Seu irmão com os pés descalços, expostos em um clima igual ao do Alasca. Você não acha que é um pouco estranho? Sim, acho que seu telefone deve ter tomado”.

Sean ironiza: “Os nossos telefones vão ser tomados, Jayden, porque eu não estava usando sapatos. Hilário”.

Jayden se defende e rebate a mãe: “Em primeiro lugar: eu queria fazer aquilo. Mas você continua interrompendo cada frase que eu digo, então o que parece, para mim, é que você só pensa em si. Porque não me deixa falar”

A mãe pergunta, já em tom calmo: “O que você quer falar? Quero ouvir o que você tem a dizer. Estou ouvindo”.

“Bem, eu esqueci. Porque você me interrompeu e eu esqueci o que eu ia falar”, diz Sean, fazendo Britney rir. A conversa então muda para patinação no gelo e a cantora passa a falar de modo carinhoso, chamando o filho de “bebê”.

Fonte: Marie Claire