Entretenimento

Karina Bacchi desabafa sobre críticas alheias: ‘Não pode nem sorrir’

Atriz desabafou sobre a falta de liberdade para falar sobre suas próprias escolhas em bate papo com ex-jogadora de vôlei, Paula Barros

Karina Bacchi falou nesta terça-feira (24) durante seu podcast, o Positivamente, sobre a dificuldade de expor a própria opinião. A atriz criticou o julgamento de outras pessoas e defendeu o direito de falar sobre suas próprias escolhas.

Em conversa com a ex-jogadora de vôlei, Paula Barros, Bacchi defendeu seu direito de falar sobre Deus, afirmando que isso é mais forte do que ela. A atriz também citou como exemplo de um julgamento alheio em excesso, o fato de sequer poder sorrir para não diminuir pessoas que não têm dentes.

“Tá difícil até a gente expor as nossas opiniões, mesmo que a gente não esteja falando contra outras pessoas ou outras escolhas. Quando a gente fala da nossa própria vida, da nossa própria escolha. Parece que nem isso a gente pode. Se você está sorrindo muito você tem preconceito com quem é banguelo, né? ‘Aí, não sorri tanto porque quem é banguelo vai se sentir menor’. Então está ficando complicado, mas eu acho que a partir do momento que a gente mantém o respeito a gente tem que saber também se posicionar”, começou a atriz.

“Eu percebo que muitos cristãos às vezes estão se sentindo envergonhados, se sentindo desencorajados até a falar da sua fé, porque se você está falando da sua fé é sinal que você é contra o outro que não tem fé. A palavra de deus nos pede para que a gente se comunique e transmita a palavra. Eu acho que quem tem a real conversão não consegue ficar de boca fechada, né? É natural e mais forte do que a gente”, finalizou.

Recentemente, no dia 18 de maio, o casamento de Karina Bacchi com o ex-jogador Amaury Nunes chegou ao fim após quatro anos de relacionamento. No último ano o casal já havia enfrentado algumas crises, mas houve reconciliação á época.

Um dos motivos apontados para o término seria o fanatismo religioso da atriz, após boatos de que passava ao menos 10 horas de seu dia lendo a bíblia. No entanto, Bacchi fez uma publicação em seu Instagram desmentindo o boato e dizendo que sua rotina sequer lhe permitiria isso.

Fonte: Quem
Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo