Entretenimento

Na reta final da gravidez, Karoline Lima confirma término com Éder Militão

Modelo, que espera uma menina, Cecília, com jogador do Real Madrid, confirmou fim do relacionamento a Quem; eles apagaram fotos juntos em seus perfis no Instagram, mas ainda se seguem na rede social

Karoline Lima e Éder Militão não estão mais juntos. O ex-casal, que espera uma menina, Cecília, que deve nascer nos próximos dias, decidiu pelo fim do relacionamento e já apagou as fotos juntos em seus perfis no Instagram. “Confirmo, sim”, disse Karoline, na reta final da gravidez, a Quem, sobre o término com o jogador do Real Madrid.

Segundo perfil Gossip do Dia no Instagram, Karoline contou que, após o jogador voltar a Madri, depois de uma viagem ao Brasil, ela tentou dar continuidade à relação pela filha, mas entendeu que não teria como e que “não estava mais dando”.

Pouco depois, a modelo confirmou em seu perfil a versão dada pela página. “Estou passando para tranquilizar vocês e dizer que está tudo bem, que sou forte pra caramba, que Cecília é mais forte ainda. Para dar uma satisfação a vocês, depois que ele voltou de viagem, eu o procurei, tentei resolver as coisas, acertar e continuar. Mas chegou num ponto que vi que não vai rolar como relacionamento amoroso. Decidi terminar e acredito que foi a melhor decisão o momento pede. A gente sempre vai ter um elo, que é a Cecília, que sempre vai ser prioridade na nossa vida. É o que importa, a gente precisa estar bem por ela. Eu estou bem e vou estar cada vez melhor”, declarou.

Fonte: Quem

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo