Destaques

Pedro Scooby manda recado para Fernando Fernandes e revela se faria parte do ‘No Limite’

O surfista faz elogios ao apresentador do reality e relembra experiência em competição parecida de sobrevivência: ‘Saí com uma nova visão de alimentação'

Pedro Scooby tem um lema próprio, agora bastante conhecido em todo o Brasil. E, se ‘A vida é irada’ mesmo, nosso surfista já mostrou – e demonstrou – algumas vezes que ela passa também por muitos desafios e momentos longe da zona de conforto.

Um dos finalistas do BBB 22, o carioca se destacou na competição deste ano por seu jeito parceiro de ser e competitivo nas provas entre os confinados. Agora, quem o acompanha há mais tempo, sabe que esse não foi o único desafio dele em frente às câmeras.

Em 2017, Pedro fez parte de um outro reality de competição e resistência e foi vice-campeão. Sendo assim, com tanta experiência no quesito, será que ele faria parte agora do No Limite?

“Acho que o No Limite tem muito o meu perfil, mas, depois do BBB, não tenho mais coragem de entrar em nenhum reality”, confessa, divertido.

 

A experiência que teve há alguns anos, ele recorda, lembra um pouco do perrengue que os participantes da nova temporada estão vivendo e ele lista seu maior aprendizado.

“Foi uma experiência muito louca. Tinha uma restrição de comida, que foi muito difícil conviver com isso, e a falta dela foi o maior aprendizado. Saí com uma outra visão de alimentação, de comida, entendendo que a gente precisa de bem menos do que consome.”

Participantes do 'No Limite' deste ano: já imaginou Pedro Scooby com eles? — Foto: Globo

Participantes do ‘No Limite’ deste ano: já imaginou Pedro Scooby com eles? — Foto: Globo

Curtindo a vida pós-confinamento, ele aproveita para mandar um recado para os participantes do ‘No Limite’ deste ano e para o apresentador Fernando Fernandes:

“Se já aceitou, se joga de cabeça, vai com tudo e entende que o psicológico pode ser seu melhor amigo nessas horas.”

“[E para Fernando]… Meu irmão, você é um ídolo de superação, de exemplo de vida, de exemplo de atleta, e um bonitão, né? [risos]. Boa sorte e arrebenta aí. Você é fera!”.

 

Fernando Fernandes apresenta o 'No Limite' — Foto: Globo

Fernando Fernandes apresenta o ‘No Limite’ — Foto: Globo

Fonte: G1

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo