Entretenimento

Rogério Flausino, Jorge Vercillo, Pepeu Gomes e mais: as lives desta terça-feira

A terça-feira promete! A partir das 15h, conversas enriquecedoras e apresentações que celebram grandes nomes agitam a quarentena para quem pode ficar em casa. Os destaques vão para a celebração dos 75 anos de Ivan Lins no ”Festival Ziriguidum”, Pepeu Gomes no ”Festival Sesc em casa” e a reunião de Rogéio Flausino e Wilson Sideral, que cantam Cazuza.

O diretor geral do Teatro Mayor de Bogotá, na Colômbia, Ramiro Osorio fala sobre os desafios da ópera na América Latina na live do Teatro Municipal do Rio, que começa às 15, no Instagram.

Às 16h, Marcos Salles convida a cantora Cassiana Pérola Negra, filha da inesquecível Jovelina, para um bate-papo no Instagram do Teatrol Rival Refit.

Os 75 anos de Ivan Lins são celebrados com duetos de seu filho, Claudio Lins, com artistas como Lenine, Jorge Vercillo, Leila Pinheiro e mais, no festival ”Ziriguidum”. As apresentações acontecem às 17h, na plataforma Palco em Casa.

Jorge Vercillo se apresenta em show virtual
Jorge Vercillo se apresenta em show virtual

O cantor Nicolas Germano lança seu novo EP ”Cores do infinito”, com um show virtual direto de casa, às 18h. A apresentação será exibida no YouTube.

Às 18h, no Youtube, Wilson Sideral e Rogério Flausino compartilham um ”momento raro” em uma live que relembra os sucesso de Cazuza.

André Ceciliano, Carla Camurati e Paulo Betti falam da importância da cultura durante a quarentena na live do Salão Carioca do Livro, que começa às 18h30, no Youtube.

Nesta terça-feira, às 19h, Pepeu Gomes é a atração do ”De casa com Sesc”, que anima a noite gelada com apresentação no Youtube.

Pepeu Gomes participa de festival virtual
Pepeu Gomes participa de festival virtual Foto: Bárbara Lopes / Agência O Globo

Às 19h, no Youtube, Ayrton Montarroyos realiza, ao lado do pianista Vitor Araújo, a live ”100 anos de Elizeth Cardoso, a Divina”.

O projeto ”Sarau em casa” recebe, às 21h30, a cantora e compositora carioca Lílian Bonard, no Instagram.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo