FixoMato Grosso do SulPolícia

Após perseguição, assaltantes batem Corolla em portão e são presos em flagrante

Eles foram seguidos por militares do Choque

Na manhã deste domingo (15), dois homens de 22 e 33 anos foram presos em flagrante, após perseguição pela região sul de Campo Grande. Eles são acusados de assaltarem morador em uma rua no Jardim Itamaracá e roubarem o carro da vítima.

Conforme detalhes do boletim de ocorrência, policiais do Batalhão de Choque receberam informações do roubo no Itamaracá, por dois homens armados com pistolas. Equipe foi até a região e iniciou rondas, quando o carro roubado, um Corolla, foi avistado.

Foi feita abordagem, mas os suspeitos iniciaram fuga, então houve perseguição. Em uma rua sem saída, os bandidos acabaram colidindo propositalmente o Corolla contra o portão de uma casa. O veículo foi abandonado e a dupla tentou fugir a pé, mas foi detida.

Com um dos envolvidos foram encontradas duas munições de revólver. Os suspeitos confessaram o roubo e revelaram que usaram uma pistola de airsoft, que jogaram na rua durante a fuga. Eles apontaram o local e um carregador compatível com o simulacro foi encontrado.

Morador foi surpreendido por assaltantes

Conforme relato do morador, ele estava em casa quando ouviu as palmas no portão, que é todo fechado. Então, ele abriu, quando foi surpreendido pelos bandidos, que o ameaçaram dizendo que estavam ali para “receber o que lhes era devido”.

Os suspeitos exigiram que a vítima entregasse o carro, que pertence ao pai. Assim, os bandidos fugiram do local levando o Corolla. Eles responderão pelo roubo majorado pelo concurso de pessoas e foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo