Criança resgatada por policial do BPMRv sonha em ser militar

No dia 15 de abril, segunda-feira, um cabo do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPMRv) foi responsável por um ato de heroísmo ao realizar o socorro a uma criança de 5 anos de idade em convulsão, na área rural do município de Coronel Sapucaia.

O Cabo PM Albino, lotado no BPMRv, estava em patrulhamento por volta das 12h quando avistou um casal em uma motocicleta em desespero, tentando levar a criança convulsionando para o hospital.

Agindo rapidamente, o policial militar Albino realizou procedimentos de desobstrução das vias aéreas da criança e a colocou em seu veículo. Acompanhado dos pais, ele seguiu rapidamente para o hospital mais próximo, onde o menino recebeu o tratamento necessário e permanecendo internado por um dia.

No dia seguinte, o policial militar fez uma visita ao pequeno Thalisson para verificar sua recuperação. A família do menino expressou sua gratidão pelo apoio prestado durante o momento de angústia, destacando que o sonho de Thalisson é seguir a carreira de policial militar.

Fonte: Assessoria 

Redação: Gdsnews

Total
0
Shares
Previous Post

Fraude em ponto eletrônico da saúde na Prefeitura de Corumbá gera prejuízo de R$ 6 milhões.

Next Post

Governo Federal anuncia demarcação de mais duas terras e reafirma compromisso com os povos indígenas 

Related Posts
Total
0
Share