DestaquesEntretenimento

POLEMICA Marcius Melhem tem pedido de censura negado

Marcius Melhem se pronunciou acerca dos boatos de que teria supostamente tentado censurar a revista Piauí por uma nova reportagem acerca das graves acusações que foram feitas contra ele envolvendo Dani Calabresa e outras funcionárias da Globo.

Ex-diretor da emissora carioca, o humorista enviou um comunicado à imprensa e negou: “Meu pedido foi tão somente para que fosse apurado o vazamento de informações sigilosas e para que eu pudesse me defender com as provas que tenho. Não pedi segredo de justiça em nenhum processo. A ‘Piauí’, sim, pediu sobre um processo que movo contra a revista”, iniciou.

Em outro trecho, Marcius Melhem alegou que zela pela transparência e verdade, e afirmou: “Seria aberta a qualquer jornalista. Mas sou obrigado a obedecer a Justiça, inclusive pelo sigilo pedido pela ‘Piauí’. Assim que for possível, virei a público mostrar a verdade. ‘Piauí’, suponho, não publicará”, disse.

Em março, Dani Calabresa se manifestou durante participação no programa Saia Justa, do GNT, pela primeira vez nas telinhas sobre as graves denúncias feitas contra o humorista Marcius Melhem, e disse ter iniciado sessões de terapia em virtude da proporção do caso.

“Nada autoriza assédio. Nenhuma brincadeira, nenhuma mensagem autoriza assédio (…) É muito difícil lidar com tudo isso, organizar o pensamento. Estou com meus pedaços colados, estou leve. E na terapia”, afirmou.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo