BrasilBrasileirãoEsporteFixoFutebol

Sport x São Paulo: veja escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber do jogo válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro

Sport e São Paulo se enfrentam às 19h deste domingo, na Ilha do Retiro, pela quinta rodada do Brasileirão, vivendo cenários semelhantes. Acompanhe aqui em Tempo Real, com vídeos exclusivos. Ambas as equipes só venceram uma vez até aqui, na estreia. Em campo, buscam o resultado para se livrar da parte da baixo da tabela, assim como aliviar a cobrança nos bastidores.

Mandante na partida, o Sport chega após uma derrota para o Santos, decidida nos minutos finais por Marinho. Na competição, venceu Ceará, empatou com Atlético-GO e perdeu para o Vasco. A equipe, que disputará a segunda seguida como mandante, aposta no momento de turbulência do adversário para ter uma semana de paz.

O Tricolor volta a campo após um empate por 1 a 1 com o Bahia. Na ocasião, em meio à pressão sobre o técnico Fernando Diniz, o diretor executivo de futebol do clube, Raí, chegou a bancar a permanência do treinador. No Brasileiro, o São Paulo, com uma partida a menos, venceu o Fortaleza e perdeu para o Vasco.

Sport – Técnico: Daniel Paulista

A principal dor de cabeça do Rubro-Negro para a partida está no meio de campo, uma vez que o treinador não poderá contar com o capitão Willian Farias, suspenso por terceiro cartão amarelo. Com isso, a tendência é de que os volantes Ricardinho e Betinho assumam a titularidade. Por outro lado, o atacante Lucas Venuto volta a ficar à disposição e deve ser acionado na ponta direita. Veja uma análise das mudanças.

Desfalques: volante Willian Farias (suspenso), atacante Leandro Barcia (lesão na coxa direita), lateral-direito Raul Prata (lesão no joelho direito) e o volante Alê Santos (trata de desequilíbrio muscular).

São Paulo – Técnico: Fernando Diniz

Pressionado no cargo, Fernando Diniz treinou o time titular com quatro mudanças no último sábado, no CT da Barra Funda. Bruno Alves, Arboleda, Liziero e Igor Gomes perderam lugares na equipe. Entraram Diego Costa e Léo na defesa, Gabriel Sara no meio de campo e Luciano no ataque.

Diego Costa e Léo (lateral-esquerdo) nunca atuaram juntos em uma partida, embora Léo tenha treinado como defensor nas atividades fechadas no CT da Barra Funda.

No São Paulo, a avaliação é de que o time precisava ter mudanças depois do futebol ruim apresentado diante do Bahia. A torcida tem protestado contra Fernando Diniz, o presidente Leco, a diretoria e os conselheiros. Raí bancou a permanência do treinador, mas espera uma reação do time.

Desfalques: Paulinho Bóia (fissura na perna esquerda), Toró (lesão muscular), Walce e Rojas (departamento médico).

Árbitro: Rodrigo Dalonso Ferreira (SC).

Auxiliares: Thiaggo Americano Labes e Helton Nunes (ambos de SC).

Árbitro de vídeo: Heber Roberto Lopes (SC).

 

Fonte GE.

Redação TVgdsnews.

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo