Entretenimento

‘No Limite’: Além da fome e falta de sono, mãe de Guza revela outro fator que ‘irrita muito’ a filha

Amigo da participante, Rafael também falou sobre novas estratégias que ela deve adotar no jogo a partir de agora

Nos últimos dois episódios do No Limite, o público pôde ver Guza no olho do furacão! 🌪 Após perder duas de suas principais aliadas consecutivamente (Kamyla e Shirley), a policial ainda tem sofrido com a fome e a falta de sono. 😬 Mãe de Guza, dona Zélia Aquino contou que a filha ainda tem uma alta sensibilidade relacionada à outra questão. Vem ver o que é!

'No Limite': Guza conversa com os outros participantes após quase eliminação — Foto: Globo

‘No Limite’: Guza conversa com os outros participantes após quase eliminação — Foto: Globo

O que irrita MUITO Guza é falta de pontualidade! Ela fica impaciente quando não cumprem horário.
— Zélia, mãe de Guza

Zélia dá, inclusive, um exemplo de como a pontualidade da filha é levado a sério (e desde sempre!). 👶 “Ela desistiu de ir ao fonoaudiólogo quando era criança porque tomou ‘chá de cadeira’ algumas vezes – não teve jeito de fazê-la retornar (risos)! Ainda bem que a produção deve ser bem rigorosa com a agenda das provas lá!”, comenta a mãe de Guza, de maneira divertida.

Guza quase foi eliminada na primeira votação de 'No Limite' — Foto: Globo

Guza quase foi eliminada na primeira votação de ‘No Limite’ — Foto: Globo

Conflitos

Rafael é amigo de Guza há 15 anos e até acreditava em um tom de reconciliação da policial após o atrito com Ipojucan na última semana. Mas, segundo ele, o desgaste da rotina provocou novas divergências na Tribo Lua. 🥴 “Eu acho que Guza tentou deixar os conflitos de lado naquele papo com a Tribo quando falou sobre a importância de haver uma liderança, que acabou sendo assumida por Rodrigo”, iniciou Rafael.

A convivência deve estar bem desgastada, especialmente agora que o racha na Lua ficou ainda mais claro, sem contar a pressão de ter que voltar ao Portal tantas vezes. Tudo isso deve estar contribuindo para as derrotas e para os atritos continuarem…
— Rafael, amigo de Guza
Guza, do 'No Limite', e o amigo Rafael — Foto: Arquivo pessoal

Guza, do ‘No Limite’, e o amigo Rafael — Foto: Arquivo pessoal

No que diz respeito às dificuldades enfrentadas pela participante, Rafael também destaca a despedida de duas aliadas. 😥 “Perder essas pessoas deve estar sendo o mais difícil pra Guza, até mais que o cansaço, a fome e o sono. Ela chorou muito com a saída de Kamyla e Shirley”, lembrou.

Me parece que elas eram mais que aliadas – viraram amigas que Guza protegeu a todo custo -, então com certeza a ausência delas afeta o desempenho.
— Rafael, amigo de Guza
Shirley, Kamyla, Roberta e Guza conversam no 'No Limite' — Foto: Globo

Shirley, Kamyla, Roberta e Guza conversam no ‘No Limite’ — Foto: Globo

Novas estratégias

Mesmo com menos aliadas e mais estresse na rotina da Tribo Lua, Rafael acredita que Guza ainda tem muito a mostrar no programa. 💪 “Ela é muito forte e determinada; vamos lembrar que ela é maratonista, e corrida é um esporte individual. Ela tem preparo físico e mental pra continuar firme no jogo!“, argumentou.

Guza, do 'No Limite' — Foto: Globo

Guza, do ‘No Limite’ — Foto: Globo

Outro ponto importante abordado pelo amigo foi quando Guza disse que nem queria mais ganhar as provas e que aproveitaria as derrotas das Tribo para eliminar desafetos dentro do grupo. 😐 Para ele, esse cenário já mudou. “Sem dúvidas ela quer ganhar o programa – ela é competitiva demais pra estar lá a passeio e tem muitas qualidades pra chegar até o fim! O que eu entendi é que ela estava ‘até gostando’ de perder algumas provas, pois isso significava eliminar adversários fortes ou desafetos no meio do caminho”, explica Rafael que garante que a estratégia já mudou.

Agora que o jogo afunilou e ela está em minoria, ela já está recalculando rota e entregando ainda mais de si nas provas. Eu acredito numa virada da Tribo Lua, o que seria ótimo pra Guza!
— Rafael, amigo de Guza
Fonte: Gshow
Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo