Entretenimento

Atores abandonam set de série da Disney em protesto a lei que proíbe menção a homossexualidade nas escolas

Protagonista de ‘A Casa da Raven’, a atriz Raven-Symoné está casada desde 2020 com a influencer e empresária Miranda Pearman-Maday

Os membros do elenco da série ‘Ravens Home’ (‘A Casa da Raven’) anunciaram pelas redes sociais que abandonaram o set da produção da Disney em protesto contra uma lei recém aprovada no estado norte-americano da Flórida que proíbe qualquer menção e referência a homossexualidade nas escolas locais.

O protesto do elenco e da equipe de ‘Ravens Home’ veio à público por meio de um vídeo compartilhado pela atriz Raven-Symoné no Instagram. Hoje aos 36 anos, Symoné ficou famosa na infância ao participar da série ‘The Cosby Show’ e, depois, ao protagonizar ‘As Visões de Raven’.

Raven-Symoné na série A Casa da Raven (Foto: Reprodução)
Raven-Symoné na série A Casa da Raven (Foto: Reprodução)

Ela está casada desde 2020 com a influencer e empresária Miranda Pearman-Maday.

‘Ravens Home’ é um spin-off de ‘As Visões de Raven’, mostrando a personagem da atriz já adulta. A série começou a ser exibida em outubro de 2017 e está atualmente em sua quinta temporada. Coube a Raven-Symoné se pronunciar no vídeo em nome de seus colegas da produção.

Raven-Symoné e a esposa Miranda Perman-Maday (Foto: Reprodução/Instagram)

Raven-Symoné e a esposa Miranda Perman-Maday (Foto: Reprodução/Instagram)

“E aí? Somos o elenco e a equipe de ‘Raven’s Home’ e estamos dando o fora em protesto a essa lei ridícula!”, afirmou a atriz. “Nós não gostamos dela. Nós estamos dando o fora. É estúpida. Amamos todo mundo e apoiamos, apoiamos e apoiamos”.

A atriz Raven-Symoné em cena de As Visões de Raven (2003-2007) (Foto: Reprodução)

A atriz Raven-Symoné em cena de As Visões de Raven (2003-2007) (Foto: Reprodução)

Na legenda do post ela escreveu: “Em apoio à nossa família LGBTQ+ e todos aqueles afetados por essa lei, nos estamos deixando os et de ‘Ravens Home’. No mundo de hoje é imperativo que tomemos posição, demonstremos apoio e avancemos”.

Raven-Symoné encerrou dizendo: “Toda família, toda pessoa, toda criança merece ser reconhecida, não importa a raça, o gênero e a orientação sexual. Devemos lutar por uma educação que reflita a verdade e o mundo que vivemos”. Assista a seguir ao vídeo compartilhado pela atriz:

Fonte: Monet

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo