DestaquesMato Grosso do Sul

Vaga de emprego- SENAI traz orientação profissional e emprego para MS

Tradicional para quem procura uma carreira na indústria, acontece nessa quinta-feira (11), das 13h às 17h, o Mundo SENAI. Um evento que oferece cursos gratuitos, orientação profissional, guia de profissões, oferta de estágio e oportunidades de empregos.

Com a expectativa de receber cerca de 15 mil visitantes, o evento será realizado nas unidades de Aparecida do Taboado, Campo Grande, Escola da Construção, Corumbá, Dourados, Maracaju, Nova Andradina, Rio Verde, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas.

Realizado de forma virtual em 2020, devido a pandemia da Covid, esse ano o Mundo SENAI volta a ser presencial com o objetivo de promover a integração entre a instituição e a sociedade para que as pessoas conheçam as oportunidades de trabalho e opções de formação profissional oferecidas.

“Queremos receber ainda mais visitantes do que nos anos anteriores à pandemia e, principalmente, alunos de Ensino Médio, tanto de escolas públicas como privadas, com o objetivo de despertar o interesse das pessoas pelo mundo da indústria”, afirma o diretor-regional da instituição, Rodolpho Caesar Mangialardo

O diretor completa dizendo que também irá apresentar aos jovens a inovação e a transferência de tecnologias industriais por meio de palestras, mostras tecnológicas, minicursos, oficinas e visitas aos laboratórios que simulam o dia a dia da indústria.

 

Mostrar Mais
Botão Voltar ao topo